terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Saudações a toda galera do BEM!! 
 Como todos sabem, o tatuador Jr. Animal perdeu uma perna num acidente de carro há 19 anos atrás, quando tinha 20 anos de idade. Após a sua recuperação, para conseguir adquirir uma prótese com alguma qualidade tecnológica, que são muito caras, recorreu a ideia de um bingo beneficente entre os amigos e conseguiu uma perna muito boa pra época.

Agora, passados 19 anos, a tecnologia mudou drasticamente. O mecanismo de movimentação do seu joelho, que é através de molas, agora pode ser hidráulico e até computadorizado, e o titânio, que torna a perna leve, agora é substituído pela fibra de carbono, tornando a perna mais leve ainda. Enfim, uma infinidade de recursos a mais deram um salto tecnológico nesses equipamentos nos últimos 20 anos.

Pois bem, o ortopedista que o acompanha há um tempo vem alertando pra questão de que ele necessita melhorar a qualidade tecnológica da prótese, principalmente por afirmar que ele tem um nível de atividade bem maior do que a maioria dos amputados que ele conhece.
A perna mecânica comprada com o bingo beneficente há 19 anos atrás
Já tentamos conseguir uma prótese como essas através do INSS, mas é muito difícil e burocrático, porém, agora surgiu uma oportunidade! Um conhecido do seu ortopedista que é segurado pelo INSS, recebendo assim uma perna como essas a cada 2 anos do governo, acabou não conseguindo se adaptar a uma prótese que recebeu e está se desfazendo dela. O equipamento, que custa em torno de uns 30 mil reais, estamos tendo a oportunidade de estar adquirindo por 6 mil reais!

Por não ter essa quantia no momento e sentir que esta é uma oportunidade única,  Jr. Animal pensou mais uma vez em contar com a ajuda dos amigos, e, desta vez, a ideia é fazer uma rifa de crédito de mil reais em tatuagem na Kaleidoscope Studio, divididos em dois prêmios de R$ 500,00 cada um, aumentando em dobro as chances de ganhar, ou seja , serão dois prêmios de R$ 500,00 em tatuagens.

Pra garantir a credibilidade, pensamos em fazer o sorteio através da loteria federal que correrá no próximo dia 09 de março. O ponto na rifa está custando 20,00 reais e pode ser adquirido na Kaleidoscope Studio ou através de depósito em conta. O ganhador, mesmo que não goste de tatuagem, pode repassar ou presentear outra pessoa com o prêmio, contanto que seja um maior de 18 anos de idade.

Temos imensa gratidão aos que puderem ajudar!! 
Mais informações sobre a rifa: (85) 3253.1806. 
Em qualquer circunstância existe "possibilidade infinita" !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário